FORMAS DE ENTREGA
- Correios (Pac ou Sedex);
- Jadlog (Transportadora).
PRAZO DE ENTREGA
Seu pedido será postado em até 48h após confirmação do pagamento.
Todos os pedidos são enviados via Correios (Pac ou Sedex) e Jadlog (Transportadora), são entregues em 4 a 7 dias úteis para as regiões sul e sudeste, e 8 a 21 dias úteis para as regiões centro-oeste, norte e nordeste do Brasil.
Os prazos exibidos no calculador de frete são estimativas, podendo haver pequenas variações. O prazo considera a partir da data da postagem.
Devido aos horários de operação dos Correios e da Jadlog em nossa região, as postagens são feitas em dias uteis.
CORREIOS E JADLOG
Em caso de eventuais atrasos na entrega, em decorrência de problemas com os Correios ou a Jadlog, nós faremos uma reclamação junto aos canais devidos. No entanto, somente os Correios e a Jadlog têm autonomia para resolver e reprogramar prazos de entrega.
Casos de extravio são raros, porém se ocorrer, nós garantimos o envio de uma nova remessa para o cliente, na modalidade contratada no ato da compra (Pac, Sedex ou Transportadora).
Os horários e dias em que os Correios e a Jadlog fazem entregas podem variar em cada município. Em algumas localidades há entregas aos finais de semanas, mas em outras não. Somente os Correios ou a Jadlog de cada região têm estes procedimentos definidos.
RECOMENDAÇÕES AO CLIENTE
Evite transtornos com sua entrega. Verifique se preencheu corretamente o endereço e, em caso de dúvida ou correções, contate-nos pelos canais de atendimento o mais rápido possível. O pedido é postado em até 48h, mas sempre que possível, a postagem é feita antes desse prazo.
Para evitar problemas com a entrega, certifique-se de que haverá alguém para receber a encomenda em horário comercial, em dias úteis. Na maioria dos municípios, os Correios e a Jadlog não realizam entregas aos finais de semana.
Em caso de devolução por ausência ou problema de comunicação por parte do comprador, não cobriremos os custos de reenvio.
Acompanhe a entrega com o código de rastreio fornecido após o envio da encomenda, para evitar transtornos como atrasos e devoluções em função de ausência ou restrição de entrega dos Correios e da Jadlog.
ENDEREÇO INCORRETO
O cliente é totalmente responsável pelas informações de endereço cadastradas. Em caso de problemas na entrega e devoluções em decorrência de erros de endereçamento cometidos pelo cliente, o frete do reenvio ficará por conta do cliente.
Em caso de encomenda devolvida pelos Correios ou Jadlog por nossa folha no endereço de entrega, os custos com reenvio serão por nossa conta.